domingo, 28 de Abril de 2024  10:13
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-02-2005

PSP detém alegado membro de grupo que assaltava lojas no Norte e Centro


Crimes

A PSP do Porto anunciou hoje a detenção de um alegado membro de um grupo responsável por dezenas de roubos em estabelecimentos do Norte e Centro nos últimos meses.

Segundo um comunicado do Comando Metropolitano, o detido é um homem de 20 anos, sem profissão, residente em Matosinhos, que estaria a desrespeitar uma medida de coação de obrigação de permanência na residência, com vigilância electrónica.

Anteriormente, a PSP, através do seu Dispositivo de Investigação Criminal, tinha detido outro alegado membro do mesmo grupo, um trolha de 28 anos, residente em Vila do Conde.

"Foi possível relacionar os dois detidos com o grupo que se vem dedicando nos últimos meses à prática reiterada de vários ilícitos, recorrendo normalmente ao furto prévio de viaturas que utilizavam para arrombara caixilharias e vitrinas das lojas alvo", lê- se no comunicado.

Segundo o texto, a investigação realizada até ao momento permitiu associar este grupo a assaltos em lojas de telemóveis de Viana do Castelo, Moreira da Maia, Aveiro, Coimbra, Sertã, Fornos de Algodres e Castelo de Paiva.

A polícia associa ainda este grupo a assaltos a lojas de electrodomésticos, ópticas e vestuário nas zonas de Ovar, Freamunde, Barcelos, Mealhada, Idanha-a-Nova, Sabugal, Gouveia e Felgueiras.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®